domingo, 1 de julho de 2018


Wanderley Blá reúne grupo de apoiadores e simpatizantes para hipotecar apoio a Aleandra de Sousa

 

Cerca de 100 lideranças comunitárias e empresários participaram da reunião promovido pelo vereador Blá

            A pré-candidata a deputado estadual pelo PTB de Águas Lindas de Goiás Aleandra de Sousa participou na noite destes sábado 30 de junho, acompanhada do prefeito Hildo do Candango e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita de reunião organizada pelo vereador Blá e sua esposa que abriram sua residência para receber amigos, apoiadores e simpatizantes para discutir as eleições que se avizinham.
            Na oportunidade, o vereador Blá defendeu a pré-candidatura da primeira dama Aleandra de Sousa para o cargo de deputado estadual como forma de dar continuidade ao período de desenvolvimento vivenciado pelo município de Águas Lindas desde a eleição do prefeito Hildo do Candango, “Aguas Lindas de Goiás conquistou com a eleição do prefeito Hildo Candango credibilidade no trato com a coisa pública, isto se reflete em obras e benfeitorias que atendem o anseio da comunidade. Muito foi feito graças a liderança de Hildo que hoje conta com um grupo politico sólido e respeitado nas diversas instâncias governamentais. Agora precisamos ter a responsabilidade de eleger uma representante para Assembleia Legislativa que tenha sintonia politica administrativa para que este desenvolvimento continue a transformar para melhor a nossa cidade. Por isto eu peço empenho a cada amigo e amiga no sentido de defender e apoiar Aleandra de Sousa para esta disputa”, disse o vereador.
            O prefeito Hildo do Candango além de falar sobre diversas situações administrativas para a região do Jardim Guairá disse que será muito difícil para a sua família ter dois agentes políticos, mas será para o bem comum de toda a cidade, “Hoje a Aleandra está muito mais preparada para defender o município de Águas Lindas de Goiás na Assembleia Legislativa do que fui quando eleito. A lida diária como secretaria de assistência Social a levou a ocupar o cargo de presidente do COEGEMAS, órgão que reúne todas as secretarias municipais de assistência social de Goiás e ela representou bem o Estado discutindo politicas públicas de assistência Social no Estado e no Governo Federal, isto a credencia para ser um excelente representante da região, auxiliando os prefeitos na conquista de investimentos que visam a melhoria de qualidade de vida da nossa população”, disse Hildo.
            Aleandra de Sousa agradeceu ao vereador Blá e sua esposa por abrir as portas de sua residência para falar de politica e disse “Esta é a primeira reunião politica que participo e agradeço o apoio que recebo de vocês e isto so aumenta a responsabilidade de bem representar a nossa cidade e podem ter a certeza que faremos o melhor pela nossa cidade e região que tem inúmeros desafios a serem superados”, disse Aleandra.
            A reunião contou com cerca de 100 entre lideranças comunitárias, empresários e apoiadores e simpatizantes que acompanham politicamente o vereador Blá.

           

Nenhum comentário: