terça-feira, 10 de julho de 2018


Aguas Lindas de Goiás elegerá um deputado estadual??????

            O município de Águas Lindas de Goiás vivencia um bom momento de desenvolvimento com conquista de importantes obras de infraestrutura para o seu desenvolvimento melhorando a qualidade de vida de sua população, e o resultado atrai a atenção de grandes lideranças politicas do cenário politico goiano. Fica a grande pergunta, a cidade conseguirá eleger um representante para ocupar uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás nas eleições de outubro??
Este bom momento vivenciado pelo município podemos creditar ao bom desempenho administrativo do Prefeito Hildo do Candango que trouxe estabilidade politica a cidade de Águas Lindas que na sua curta história de emancipação administrativa já vivenciou momentos de turbulências trazendo grande atraso para Aguas Lindas de Goiás.
Agora, é necessário o amadurecimento politico de Águas Lindas que precisa como nunca de um representante na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para a defesa de mais investimentos para o município e região. Este representante deve conhecer profundamente todos os aspectos que envolvem os municípios do Entorno que carecem de muitos serviços para superar suas demandas.
O nome mais indicado para ocupar este espaço e sem sombras de duvidas Aleandra Sousa, que durante 05 anos esteve a frente da área social do município de Águas Lindas, onde sua capacidade de gestão foi positivamente avaliada o que a impulsionou a ocupar o mais alto cargo no Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás – GOEGEMAS, onde sua capacidade de liderança foi testada e aprovada pelos 246 municípios que integram o colegiado.
Aleandra Sousa tem grande conhecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e suas legislações e as implicações que pesam sobre os municípios para atender as demandas que crescem dia a dia. “Todos os cidadãos em vulnerabilidade social tem o direito ao acesso ao SUAS, e equilibrar a oferta dos serviços sociais com a realidade financeira de cada município e um desafio enorme. A nossa proposta e defender mecanismos que propiciem o aumento do atendimento focando no resgate da cidadania através da capacitação profissional e inserção do individuo no mercado de trabalho, assim daremos dignidade a todas as famílias, isto requer um acompanhamento qualificado por profissionais que auxiliem estas famílias a romperem suas dificuldades”, disse a primeira dama.

Nenhum comentário: