segunda-feira, 24 de julho de 2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza Festa Julina com muita diversão



Adolescentes dançando nas alturas.
      Na última sexta-feira (21), a Secretaria de Assistência Social realizou a Festa Julina na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que teve como principal objetivo promover a integração dos grupos que frequentam o local. Familiares e usuários do sistema municipal de assistência social fizeram uma bela festa julina, que contou com a apresentação do grupo de dança “Os mió de Goiás”, composto pela turma da terceira idade que entusiasmou os presentes.
      Os jovens que integram o SCFV para adolescentes realizaram a dança utilizando pernas de paus, denominada dançando nas alturas. O grupo foi treinado pela facilitadora Tia Neide que ensina artes circenses.A primeira-dama do município e secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa, destacou a importância de eventos como este promovido pelo SCFV. 
      “Estes encontros têm uma grande importância para todos. A energia e vitalidade que eles nos transmitem são surpreendentes. Há uma troca de experiências muito grande entre as faixas etárias atendidas. A participação dos familiares também é muito importante, pois muitas vezes a solidão é um grande problema. Aqui realizamos os acompanhamentos multidisciplinares, em que eles são atendidos com o maior carinho.Esta é a principal determinação do prefeito Hildo do Candango”, disse a secretária Aleandra Sousa.

Nenhum comentário: