segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Águas Lindas abre vagas para cursos de capacitação profissional




Curso de costureiro industrial
       A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Assistência Social, Mulher e Trabalho, e em parceria com o Ministério do Trabalho, abriu vagas para cursos de capacitação profissional. Os cursos oferecidos são de cabeleireiro, eletricista, confeiteiro e costureiro industrial do vestuário, e serão ministrados na sede do Rotary Club de Águas Lindas, localizado na área especial do Jardim Querência, e no Ninho dos Artistas, situado no Jardim Guaíra.
    O Curso de costureiro industrial do vestuário será ministrado nas dependências do Ninho dos Artistas e terá carga horária de 220 horas. As aulas terão início no dia 10 de agosto e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h. Os alunos receberão ajuda de custo por hora/aula.
       A carga horaria do curso de eletricista será de 180 horas, com aulas no período matutino de segunda a sexta. O curso de confeiteiro terá carga de 220 horas e será ministrado no período vespertino das 13h às 17h, o de cabeleireiro terá carga horaria de 400 horas, com aulas no período matutino. Os cursos de eletricista, cabelereiro e confeiteiro serão realizados no Rotary Club.
       As vagas são limitadas e os interessados deverão preencher um formulário de inscrição disponibilizado pela Secretaria de Assistência Social, ter idade mínima de 15 anos e ensino fundamental completo. Os cursos são frutos da parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, Ministério do Trabalho, ITEGO, PRONATEC, Rotary Club Aguas Lindas e Ninho dos Artistas. Para mais informações ligue: 3613-4767.


Nenhum comentário: