domingo, 19 de outubro de 2014

Padre Moacir visita prefeito Hildo do Candango
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

A manhã desta terça-feira (30) foi marcada pela visita do padre Moacir gabinete do prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, que acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, se mostraram muito felizes com a visita.
O prefeito Hildo agradeceu a visita e disse que pessoas como o padre são bem vindas ao município, por serem pessoas que trazem paz e além de terem sempre uma palavra de benção.



“Este é um momento muito feliz para todos nós, porque a visita do padre Moacir foi uma surpresa agradável. As portas dessa cidade estarão sempre abertas para o senhor padre”, disse Hildo.
O padre Moacir falou das inúmeras mudanças da cidade. “O prefeito está de parabéns, porque eu conheço essa cidade há muito tempo e cada vez que venho aqui me surpreendo mais. Hildo você está fazendo um ótimo trabalho. A população de Águas Lindas escolheu certo. Você é o homem certo para administrar esta cidade”, concluiu.
Ao final da reunião o padre rezou e abençoou a todos os presentes e disse ainda que Águas Lindas será uma cidade conhecida nacionalmente pelos grandes investimentos que aqui estão sendo feitos.

Estavam presentes os secretários municipais de Obras Vicente Manoel, de Saúde Eduardo Rangel, de Finanças Aderson Teixeira, de Cultura Vanderlei Blá, de Habitação Otávio Rodrigues, de Agricultura Maria Natália, de Educação Silvério Correa, de Administração Nilson Serafim, e de Meio Ambiente Lúcio Mauro. Além dos candidatos a deputado estadual Luiz Alberto Jiribita e do deputado distrital Washington Mesquita.

Nenhum comentário: