domingo, 19 de outubro de 2014

Asfalto já chegou às ruas do Jardim Pérola II
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos : ASCOM

No final da tarde de hoje (30), o prefeito Hildo do Candango vistoriou mais uma obra que acontece na cidade. A escolhida foi a do Jardim Pérola II. O prefeito afirmou que quer acompanhar de perto todas as obras para ver o andamento de cada uma delas.
O Jardim Pérola é um dos bairros que recebem obras de infraestrutura. Hoje as ruas receberam impermeabilização asfáltica. Em breve os setores vizinhos também serão contemplados, como é o caso do Jardim Pérola I, Cidade Jardim, Setor 01 e Mansões Village.
Hildo disse que essa é uma obra que foi conquistada com muito esforço, seu e de toda sua equipe que trabalha com responsabilidade para fazer de Águas Lindas uma cidade melhor para todos.

Moradora da cidade há 25 anos, Fabiana Liz, disse que essa é a realização de um sonho de toda comunidade. “Passaram três mandatos, somente o interesse e a disposição do prefeito Hildo fez o asfalto ser uma realidade para todos nós. Eu nasci e cresci aqui nessa rua, e há tanto tempo a gente sofre com a poeira e a lama. Graças a Deus e ao prefeito, vamos ter asfalto”, agradeceu a moradora.

 

Nenhum comentário: