domingo, 19 de outubro de 2014

Secretaria de Educação comemora o Dia do Secretário Escolar em Águas Lindas

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretara Municipal de Educação promoveu na manhã desta terça-feira (30) no Clube Social Pimenta uma confraternização em comemoração ao Dia do Secretário Escolar. A programação começou com o café da manhã.

Representando o secretário de Educação Silvério Correa, o professor Carlos Renato parabenizou os secretários escolares e disse que esses servidores são de extrema importância para o bom funcionamento do sistema escolar.

O vereador Evandro da Educação fez questão de lembrar-se da imensa responsabilidade que é trabalhar nessa área. “Esses profissionais organizam toda documentação, arquivando as informações relacionados a vida escolar”. Evandro parabenizou também o prefeito Hildo do Candango porque hoje 90% dos cargos de secretário escolar estão preenchidos com o quadro de efetivos.


A coordenadora das Secretarias e Censo Escolares, a professora Andreia Coutinho destacou o papel fundamental dos secretários escolares que no dia a dia ajudam com a sua criatividade a melhorar o ambiente escolar. “Os secretários são para os estudantes e professores, o coração da escola. Fica aqui nossa homenagem aos nossos secretários e nossa gratidão pelo exemplar trabalho desenvolvido”, frisou Andreia.

A comemoração contou ainda com palestras de motivação e ainda um almoço. Várias atividades foram feitas para fazer deste dia uma data especial como a escolha da Secretária do Ano, que desfilou e ao final recebeu uma faixa. Houve ainda sorteio de brindes para todos os secretários presentes.


A organização do evento agradeceu o apoio dos servidores da Secretaria de Ação Social e demais colaboradores pela disponibilidade em contribuir para o Dia do Secretário.


Nenhum comentário: