sábado, 5 de julho de 2014

Prefeito Hildo assina Ordem de Serviço que autoriza obras de infraestrutura no Complexo Morada da Serra
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

A manhã deste sábado (05) foi cheia de boas notícias para a população de Águas Lindas de Goiás. Logo cedo, centenas de máquinas, caminhões e tratores se reuniram na saída do Jardim Santa Lúcia, com o intuito de percorrer vários bairros para mostrar a comunidade que as obras chegaram à cidade.
Com destino a região do Morada da Serra, os veículos passaram pela via marginal em frente ao Águas Lindas Shopping, Avenida JK, Jardim da Barragem II até chegar ao Jardim América e finalizando no setor Águas Bonitas, onde o prefeito Hildo do Candango, acompanhado pela primeira-dama Aleandra de Sousa esperavam com grande alegria.
No local, foi assinado a Ordem de Serviço para que as obras de asfalto, meios-fios, calçadas, galerias de águas pluviais, estações elevatória, além de sinalização horizontal e vertical, comecem na próxima segunda-feira.
Em seu discurso, o prefeito Hildo do Candango, emocionado, disse que essa é a concretização de todo seu esforço e de sua equipe. “Hoje são quase R$ 70 milhões apenas para a região do Morada da Serra, e todo esse investimento foi planejado, para que a população tenha qualidade de vida”.
Hildo disse ainda que toda sua equipe trabalha com competência e coerência para trazer para a cidade os melhores resultados. “Ao contrário do que muitos andam dizendo por aí, essas obras não são do Governo Federal, essas obras são de vocês, o benefício é de vocês, vai ficar dentro de cada bairro. As obras são do povo. Não importa de onde as obras venham, o que nós queremos é fazer da nossa cidade um lugar melhor para todos. E acreditem, nós não vamos descansar enquanto não asfaltar toda cidade, e para isso vamos atrás de parcerias e convênios, o nosso povo merece”, afirmou Hildo.
Na área do transporte público, o prefeito fez questão de lembrar as suas inúmeras visitas à sede da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), para que a população tenha acesso a um transporte de qualidade. “Nós conseguimos, em breve uma nova empresa de ônibus vai rodar na cidade. E, além disso, estamos lutando para unificar os vale transporte da cidade, para que os usuários possam escolher qual ônibus utilizar”, concluiu.
Já a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, afirmou que esse é um dos momentos mais felizes desde que assumiram a gestão no ano passado. “Aqui moram pais de família, mães guerreiras e que há muito tempo esperam por essas obras. Vocês podem ter certeza que a nossa vitória não aconteceu no dia da eleição, mas acontece hoje, quando podemos mostrar a vocês o resultado do nosso trabalho”. Aleandra finalizou seu discurso parabenizando Hildo, que segundo ela é um ótimo prefeito, um ótimo comerciante e ótimo administrador público. “Essa vitória é de todos nós”, completou.
Para o secretário de Obras, Vicente Manoel, esse é um momento de grande festa, pois desde que assumiu o cargo de secretário tem trabalhado para conquistar melhorias para a cidade. “As obras estão chegando aqui, e também para os outros bairros. Podem ter certeza vamos fazer ainda muito mais por toda população de Águas Lindas”, disse.
Estiveram presentes os secretários de Educação Silvério Correa, de Administração Nilson Serafim, de Finanças Aderson Teixeira, de Saúde Eduardo Rangel, de Agricultura Maria Natália, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Cultura Vanderlei Blá, a diretora do Trabalho Maria Fábia, a subsecretária de Educação do Estado Solange das Vigis, o representante do deputado Federal Jovair Arantes Hudson e o superintendente da SMT Cabo Gednildo. Representando o Legislativo, os vereadores Luís de Aquino, Rogemberg e Aluísio da Artec também participaram do lançamento das obras.
O evento contou com a presença maciça da comunidade que se mostrou feliz com a chegada das obras, pois acreditam que finalmente os seus setores foram lembrados pelo poder público. O prefeito Hildo e a primeira-dama Aleandra foram recebidos com grande festa por todos os moradores presentes.

A carreata foi realizada graças ao apoio da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Trânsito, e toda equipe da Prefeitura que não mediu esforços para fazer desse um momento histórico para a população de Águas Lindas, que há muito espera por essas benfeitorias.


Nenhum comentário: