terça-feira, 15 de julho de 2014

Academia de ginástica ao ar livre para a comunidade

Ricardo Toledo


          
A prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da secretaria de cultura e lazer conduzida pelo vereador licenciado Wanderley Blá instalará duas academias de ginástica ao ar livre que atenderão as comunidades da cidade do Entorno e do Jardim Guaira.
            E empreendimento a fruto de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado através da AGEEL (Agencia Goiana de Esporte e Lazer) solicitada através de uma emenda parlamentar ainda da época da passagem do Prefeito Hildo do Candango na Assembleia Legislativa que por consequência de divergência política não puderam ser instalada a e colocadas a disposição da comunidade.
            O Prefeito Hildo do Candango enfatiza que graças a Deus e ao empenho de sua equipe este projeto pode ser resgatado, a nossa comunidade tem que ser atendida em todas as áreas e divergências políticas não podem atrapalhar a chegada destes benefícios. “Aproveito também para reafirmar o excelente trabalho realizado pelo secretário Wanderley Blá que com muito pouco recurso, mas com muita força de trabalho tem desempenhado um trabalho excelente frente à pasta”.
            O secretário Wanderley Blá informou que estes empreendimentos foram conquistados ainda no ano passado e que está desenvolvendo projeto em outros bairros. “Neste primeiro momento estaremos atendendo o Jardim Guaira e Cidade  do Entorno. Muitas pessoas chegam tarde do trabalho e querem fazer um exercício físico e não tem local, com estas academias elas poderão desfrutar e cuidar de suas saúde através destes equipamentos , vale a frase esporte é saúde“.
            A comunidade já faz presença constante nos equipamentos que disponibilizados, atividades para a comunidade do melhor idade estão sendo desenvolvidas no local pelo CCI.


       

 

Nenhum comentário: