sexta-feira, 27 de junho de 2014

Hildo do Candango conquista mais uma grande obra
Agetop divulga resultado da licitação de obras que beneficia do Pérola e região

Ricardo Toledo


resultada da concorrência pública divulgado no hoje
                A comissão de licitação da Agetop divulgou na data de hoje o relatório final do julgamento da concorrência pública que tem como objeto as obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas e implantação de galerias águas pluviais que beneficiam os setores: Cidade Jardim; Mansões Village; Jardim Pérola e Jardim Pérola II.
                05 empresas estavam na disputa e teve como vencedora do certame a ETEC Emp. Técnicos de Engenharia e Comércio LTDA que apresentou a melhor proposta para execução dos serviços conforme descrito no quadro.
                O projeto deste empreendimento foi elaborado pelo corpo técnico da prefeitura de Águas Lindas de Goiás. Com o projeto elaborado em mãos o Prefeito Hildo do Candango buscou no Governador Marconi Perillo o parceiro para sua concretização. 

Acompanha do Luiz Alberto, Hildo apresenta o projeto do Pérola e região
               Na primeira edição do Governo “Junto de você” realizado no município, o prefeito Hildo do Candango acompanhado do seu vice Luiz Alberto Jiribita apresentaram o projeto ao Governador que imediatamente autorizou o inicio da tramitação do processo. A obra estava orçada R$ 18 milhões de reais e beneficiará diretamente mais de 5 mil famílias.

                O processo seguirá seus tramites legais para homologação a empresa vencedora terá 180 dias para execução dos serviços previstos no Edital.

Nenhum comentário: