terça-feira, 15 de abril de 2014

Vereador Bola de Cocalzinho é a aposta do PSL do Entorno

            O jovem vereador Emerson Aquino Alves do município de Cocalzinho de Goiás conhecido com o singular nome Bola da Internet é a principal aposta do PSL do Entorno para disputar uma vaga ao legislativo estadual. Ele vem se destacando pela forma que vem conduzindo o seu mandato de vereador, que de forma consistente vem modernizando a legislação do município com suas proposituras.
            Com o aval do Presidente Estadual do PSL, Dario Paiva ele vem organizando a sigla em vários municípios destaque para Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Pirenópolis, Cezarina, Luziânia, Cidade Ocidental, Corumbá, Flores de Goiás e Cocalzinho onde tem obtido significativos apoios o projeto. “Aqui nos municípios do entorno, vamos apostar no Bola, pois as chances de ele ser eleito são muito grandes.” Diz Dário Paiva.
            O Vereador que é proveniente de Brasília tem formação esquerdista onde já militou pelo PT e PC do B e tem grande conhecimento do trabalho do chamado terceiro setor, as Ongs. Também fez parte de movimentos estudantis como a UBES e UMESB, tal experiência embasa o seu trabalho e preferindo optar pela boa conversa a o radicalismo, “Não será gritando e falando maus dos outros que conseguiremos grandes mudanças, o radicalismo na sua forma de ataques não constrói, só destrói”, pontuou.
            Bola tem uma visão sobre a mudança comportamental do eleitorado que está cansado dos grandes caciques e estão optando por novidades, “Muitos caciques vão cair do cavalo”, disse o vereador. Indagado se haverá uma maior renovação do quadro político goiano o vereador responde que o poder aquisitivo não fará tanta pressão, haverá, mas não com grau tão elevado.

            O PSL e um partido em ascensão do Estado de Goiás e tem em seus quadros de filiados grandes nomes para a disputa do próximo pleito, e Cocalzinho de Goiás vem forte com a apresentação do nome de Bola, que vem rompendo barreiras pela sua juventude.

Nenhum comentário: