terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeito Hildo do Candango realiza visita técnica as obras da creche do setor Mansões Por do Sol


O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento de todas as obras de infraestrutura na cidade. Na última sexta-feira (2), Hildo realizou a visita técnica a creche do setor Mansões Por do Sol e conversou com o chefe de obra sobre o empreendimento.
As obras da creche Mansões Por do Sol estão em ritmo acelerado e deverá ser entregue em breve para a população. Na ocasião, Hildo destacou a importância dessa unidade para os moradores de Águas Lindas.
 “Essa unidade é de suma importância para a nossa população, pois vai além da área educacional do proinfância, essa obra gera empregos e renda para o nosso município. Hoje nós temos oito creches em obras, já inauguramos duas em nossa gestão, uma situação bem diferente da que encontramos quando assumimos. Antes nós tínhamos uma creche que atendia um pouco mais de 70 alunos, hoje nós atendemos quase 1000 alunos e com a finalização das obras passaremos a atender mais de 2000 alunos em todo o município”, declarou o Prefeito.
As creches do proinfância têm o intuito de beneficiar os pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos. Com a conclusão desses empreendimentos, os moradores poderão deixar os filhos em um lugar seguro e adequado.
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continuará trabalhando para promover o desenvolvimento e o crescimento da cidade e levar a todos mais infraestrutura, saúde, educação e segurança pública. Esses serviços visam proporcionar a população mais conforto, comodidade e qualidade de vida. 
Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Site da Prefeitura de Águas Lindas:


Nenhum comentário: