A casa caiu |
Policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar detiveram nesta segunda-feira, 29, elemento com diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, e que descumpre normas do regime aberto, que o proíbe de se afastar de Goiânia.
Durante bloqueio realizado na tarde desta segunda-feira, na Avenida Ari Valadão filho, equipe de Políciais Militares da 14ª CIPM, formada pelo sargento Douglas e pelos soldados Almir, Barreto e Nascimento, notaram nervosismo no condutor e na passageira de um dos veículos abordados.
Realizada a abordagem de praxe, com consulta ao sistema integrado do MPortal, foi constatado que o condutor do veiculo, possui um extensa ficha criminal, com condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Apesar desses crimes, ele cumpre pena em regime aberto, sendo proibido de se ausentar da capital do estado, Goiânia. Ao descerem do veículo, todos passaram por revista pessoal.
Durante a revista no interior do veículo, os policiais militares encontraram, dentro de uma caixa para óculos, dezoito comprimidos de cor verde, aparentando ser Ecstasy, divididos em duas embalagens plásticas, contendo dez comprimidos em uma, e oito na outra embalagem, além uma quantia no valor de R$ 1.054,00 (um mil e cinquenta é quatro reais) em espécie.
Segundo a Polícia Militar, o condutor afirmou que os comprimidos eram de sua propriedade. Ato contínuo o casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alto Paraíso de Goiás para confecção de relatório médico e posteriormente conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências jurídicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário