terça-feira, 13 de março de 2018


Secretaria Municipal de Obras de Águas Lindas recebe novos veículos


       A manhã desta sexta-feira (09) foi marcada por grandes acontecimentos. Durante a ação Todos por Elas, realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com empresas de iniciativa privada e ONGs do município a Secretaria de Obras recebeu três novos veículos que auxiliarão na realização dos trabalhos.
       Os veículos são totalmente adaptados para a realização de serviços de iluminação pública na cidade, como troca de lâmpadas e reparo em luminárias, ainda estão regulamentados pelas normas de segurança técnica e possui escada extensiva, compartimento para ferramentas e iluminação de alerta.
       A aquisição dos veículos é de suma importância para a execução dos trabalhos, uma vez que, de acordo com a Resolução Normativa 414/2010 imposta pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEE) a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública passou a ser dos municípios. Com os carros novos carros as equipes da Secretaria de    Obras trabalharam de forma mais hábil e com mais segurança.
       Para o prefeito Hildo do Candango, os veículos são de suma importância para garantir a segurança das equipes de iluminação e também trazer mais agilidade aos serviços prestados à comunidade. “Estas equipes fazem um trabalho importantíssimo para nossos moradores e nada mais justo do que investir na segurança e bom desempenho com que executam suas funções. Temos trabalhado para aos poucos renovar nossa frota de veículos, máquinas e equipamentos sempre pensando em garantir o melhor aos nossos servidores e aos nossos cidadãos”, finalizou Hildo.  


Nenhum comentário: