terça-feira, 13 de março de 2018


Prefeitura de Águas Lindas avança na construção de calçadas e meios-fios no Jardim Barragem II


calçada no jardim barragem II
      A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Construtora Artec continua executando os trabalhos de construção de calçadas e recuperação de meios-fios na avenida principal do Jardim Barragem I. Nas últimas semanas equipes e maquinas dão prosseguimento ao projeto no lado direito do logradouro.
       De acordo com a Secretaria de Obras a comunidade dos populosos bairros Jardim Barragem I ao VI, que conta com mais 120 mil habitantes esta cada vez mais satisfeita com os trabalhos realizados nos setores. No Jardim Barragem II as obras de construção de calçadas, meios-fios e estacionamento têm recebido a colaboração dos comerciantes e dos transeuntes.
       Apesar do transtorno, causado pela execução das obras, comerciantes e moradores aguardam com expectativa a conclusão dos trabalhos. "Há muitos anos esperávamos por isso, pois, durante o inverno a lama predominava e com este trabalho temos a esperança de que tudo vai melhorar", declarou a moradora Júlia Marques.
       Para o morador Luiz Gonzaga, que tem um prédio comercial no início da avenida, lado esquerdo, onde a construção de calçadas está bem avançada diz que os trabalhos melhoraram muito o tráfego de pedestres, facilitando mais o acesso dos clientes.
       “Moro aqui deste do ano de 1999. Há muitos anos esperávamos por estes benefícios, mas graças a Deus o prefeito está deixando o nosso setor cada vez melhor. A população não tinha como andar nestas  calçadas quebradas disputando espaço com os carros, agora melhorou e muito”, diz o comerciante Cláudio Jovita.
       As calçadas estão sendo concluídas após a execução dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, e visa complementar o Saneamento Integrado.


Nenhum comentário: