sexta-feira, 16 de março de 2018



Prefeitura implantará ponto eletrônico com identificação biométrica nos próximos meses em Águas Lindas


Ponto Biométrico
       O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, iniciou neste mês os procedimentos para a modalidade licitação que definirá a implantação do ponto eletrônico por meio da biometria e será obrigatório após a efetivação do serviço.
        De acordo com a Secretaria de Administração, o controle de frequência dos servidores municipais, por meio de ponto eletrônico biométrico, facilitará o desempenho nos órgãos municipais. O sistema será regulamentado no município.
       Para Hildo do Candango, o novo sistema será de grande valia para a administração, pois todos os servidores municipais terão de fazer o registro da biometria. "Isso beneficiará o município e principalmente a população, que vai poder cobrar e saber quem realmente trabalha até por que as faltas registradas incidirão na redução dos vencimentos”, declarou o Chefe do Executivo.
       A mudança deverá ser executada por meio de decreto sugerido pelo prefeito Hildo do Candango, que dispõe sobre o expediente das repartições públicas municipais. O registro e o controle de frequência dos servidores do Poder Executivo Municipal estabelece ainda a comprovação do cumprimento da jornada de trabalho dos servidores que será feita mediante registro diário dos horários de entrada e de saída e anotação das ausências durante o expediente de trabalho.





Nenhum comentário: