quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Águas Lindas de Goiás está no ranking das 26 cidades que tiveram gestão efetiva


         A árdua tarefa do prefeito Hildo do Candango durante esses cinco anos à frente da administração da cidade de Águas Lindas de Goiás, trouxe bons resultados. A cidade acaba de ser colocada no ranking das 26 cidades do estado de Goiás que tiveram gestão efetiva, ou seja, tiveram gestão aprovada pela competência no trato das questões públicas, tiveram aprovação em suas contas e souberam aplicar os investimentos com transparência.
        A população da 6ª maior cidade do estado de Goiás, está orgulhosa da sua administração, e sabe que acertou na hora de ter escolhido o prefeito Hildo do Candango para ser o gestor. Hildo cresce a cada dia, em um cenário, onde gestores do entorno não apareciam. A cidade que há tempos era conhecida por questões negativas agora é conhecida por seu desenvolvimento extensivo e competência em sua gestão.
       Águas Lindas de Goiás é noticia em todo o estado, no Entorno do Distrito Federal o assunto é o mesmo, o reconhecimento da boa gestão de Hildo do Candango e de sua equipe. Hildo ao assumir a prefeitura da cidade de Águas Lindas colocou logo em prática o plano de governo e priorizou áreas que eram caóticas em gestões anteriores, investiu em saúde, educação, social, mas não deixou de lado as demais áreas, trabalhou incansavelmente para que a população de Águas Lindas de Goiás contasse com serviços de qualidade.
       Em harmonia com a Câmara Municipal o executivo vem apresentando projetos e propostas que estão sendo aprovadas e colocadas em execução, o que tem melhorado a vida da população da cidade, que hoje pode usufruir dos muitos benefícios.

Nenhum comentário: