quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Águas Lindas já está recebendo novos pedidos para equipamento para pessoas com deficiência


Beneficiados.
     Dando continuidade na parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás e o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER) localizado em Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Atenção a Pessoa com Deficiência está recebendo a documentação dos pacientes que necessitem de cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, muletas entre outros equipamentos.
          O prefeito Hildo do Candango informou que a parceria com uma instituição CRER, possibilita um atendimento de alta qualidade para os pacientes do município, “temos trabalhado para garantir atendimento de excelência e qualidade de vida aos nossos cidadãos. Nos últimos meses atendemos mais de 200 pacientes que apresentaram melhora em seu quadro” , disse Hildo do Candango.
       O secretario de saúde Eduardo Rangel informou que os pacientes que necessitam do trabalho receberão todas as informações necessárias através do departamento responsável. “O paciente deve procurar a regulação que está localizada no setor Vivendas Paraiso as margens da BR-070 munidos de todos os documentos pessoais, o laudo médico indicando a patologia do paciente e comprovante de endereço atualizado. A equipe fará o agendamento das consultas e na data marcada a secretaria fará o transporte até o CRER para aferição das medidas, pois todas as cadeiras são montadas de acordo com a necessidade de cada paciente”, disse Eduardo.
Saiba Mais
       O CRER é um complexo hospitalar que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É reconhecido pelo Ministério da Saúde como Centro Especializado em Reabilitação (CER) IV, pela atuação na reabilitação das pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual. É o primeiro hospital público do Centro-Oeste com o certificado de Acreditado com Excelência – Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Nenhum comentário: