sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Evandro do Rainha da Paz entra para historia de Aguas Lindas como vereador realizador

         Todos sabem que a função de vereador e de fiscalizar os atos do Poder Executivo, propor e debater projetos de Leis que visam à melhoria da qualidade de vida da população de um município. Mas, o vereador Evandro do Rainha da Paz fez diferente e conseguiu ser um grande realizador.
            Nesta 5ª feira a tarde ele conseguiu realizar a entrega das novas instalações do Edifício Vereador Erico Souza Ferreira que é Sede do Poder Legislativo. Com instalações modernas é capaz de abrigar, com dignidade a próxima legislatura que contará com 19 vereadores.
            O Prédio havia sido adquirido ainda na 1ª Legislatura pelo então vereador Zizinho da Farmácia e no decorrer dos anos sofreu pequenas intervenções que não conseguiam resolver os problemas estruturais e não atendiam a necessidades e alvo de constantes critica.
            A entrega do empreendimento foi uma grata surpresa em virtude do prazo curto da execução das obras que era de seis meses. Mesmo assim, foi à consagração do seu 4º mandato como presidente da Câmara Municipal.
            Durante os seus mandatos ele conseguiu cortar gastos desnecessários e veio fazendo economia com o apoio dos seus pares. Esta forma de conduzir o dinheiro público lhe conferiram vários adjetivos pejorativos tais como “Tio Patinhas, sovinas e mão de vaca”, mas as ações propiciadas por esta forma puderam contribuir para o poder Executivo em duas ocasiões. Na saúde o recurso economizado serviu para aquisição de duas ambulâncias novinhas, na educação o recurso auxiliou na construção da sede própria da Escola Municipal Antônio Cicero localizado no setor Mansões Odisseia uma das mais modernas do município.
O novo prédio é composto de dois pavimentos e sua área total construída é de 1.025,00 metros quadrados, com acessibilidade, elevador, escada externa, ambiente climatizado com 49 aparelhos de ar condicionados, fachada frontal de revestimento amadeirado, pinturas de grafiato, vidros internos temperados incolores, plenário, hall do plenário, recepção do plenário, sala de som, banheiros com acessibilidade, copa, cozinha, sala de reuniões e amplos gabinetes.






Nenhum comentário: