quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jogos Escolares 2015 abrem inscrições em Águas Lindas

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou o processo de inscrição para a 3ª edição dos Jogos Escolares 2015. O período para inscrição é de 03 a 31 de agosto, os interessados devem procurar o Departamento de Esporte na Secretaria de Educação para mais informações.
O evento conta com a participação de estudantes e  representantes (gestores, diretores, coordenadores, professores de educação física) das escolas estaduais, municipais e particulares.
Em sua última edição os jogos escolares contaram com a participação de 1.925 alunos, nas modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Judô, Tênis de Mesa, Xadrez e Dama. Sendo 33 escolas Municipais, nove escolas Estaduais e três escolas Particulares. As competições de esporte coletivo são realizadas nas quadras poliesportiva das escolas participantes.
O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dos jogos para a formação das crianças e adolescentes. “Precisamos envolver a nossa comunidade com o esporte. Sabemos das dificuldades para a prática em nossa cidade, mas continuaremos com a luta para proporcionar melhor qualidade de vida a nossa comunidade”, ressalta.

Nenhum comentário: