quarta-feira, 15 de julho de 2015

Águas Lindas sedia 8° Conferência Municipal de Saúde
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


O prefeito Hildo do Candango participou na manhã desta quarta-feira (15) da abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde que tem como tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”.








O Evento aconteceu no salão de festas Espaço das Aguas localizada no setor 01 as margens da BR 070 e contou com a participação de representantes do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, usuários, trabalhadores e prestadores de serviços do sistema único de saúde (SUS).



Na ocasião o prefeito Hildo do Candango apresentou um vídeo institucional aos participantes, com intuito de informa-los sobre os avanços que ocorrem no município, em especial na área da saúde “Todas as metas que já alcançamos só foram possíveis graças a dedicação de todos e também ao trabalho em equipe para que juntos possamos transformar nossa cidade em um lugar cada vez melhor para nossos cidadãos “ disse Hildo.

O Secretário de Saúde Eduardo Rangel agradeceu ao prefeito Hildo do Candango pelo apoio dado para a realização da Conferência e também em todos os projetos desenvolvidos pela secretaria.
Os participantes da conferência assistiram a palestras e depois se dividiram em grupos para debater as propostas apresentadas pela organização.  
O evento contou ainda com a participação do secretário de saúde Eduardo Rangel, do secretário de educação Silvério Correa, da secretária de agricultura Maria Natália, do presidente da Câmara Municipal de Aguas Lindas Evandro do Rainha da Paz acompanhado dos vereadores Aluisio da Artec e Zezito Moura. Além do presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município de Valparaiso  Paulo Viana, Secretário Executivo do Conselho Estadual de Saúde Senhor Neusinho, representante da Regional Entorno Sul Diego Sorgato, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Águas Lindas Roberto Alexandre  e o representante do Ministério da saúde Iraquitan Oliveira 







Nenhum comentário: