sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Codeplan apresenta o PMAD 2013 de Águas Lindas

Da assessoria de imprensa da prefeitura  

        O Auditório da Secretaria de Educação foi palco da apresentação da Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílios o PMAD 2013. A pesquisa foi realizada pela  CODEPLAN, instituição vinculada a Secretaria de Planejamento do Distrito Federal e a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.
            Estiveram prestigiando o evento várias lideranças comunitárias de diferentes áreas do município, entre estas, Nilson Serafim secretário de Administração e Planejamento, representou o prefeito Hildo do Candango, eos secretários de Saúde, Eduardo Rangel, de Obras e Serviços Urbanos Vicente Manoel, Secretário de Educação Silvério Correa e os vereadores Zezito Moura, Aluisio da Artec e Maria Natalia.
            O Presidente do órgão Julio Miragaya realizou a explanação acerca dos resultados dos dados coletados que compõe a pesquisa. “Estes dados irão nortear a formulação de projetos que beneficiam diretamente a toda população”, revelou
 Nilson Serafim destacou a importância destes dados: “Eles servem justamente para embasar todos os projetos e políticas públicas que estamos trabalhando, inclusive estamos finalizando o nosso Plano Diretor para ser enviado à Câmara Municipal para discussão e posteriormente a aprovação. O Prefeito Hildo do Candango orienta a toda a sua equipe de governo para dar ao máximo de cada um, isto é o resultado de dedicação e trabalho”, destacou o secretário.

            A PMAD-2013, realizada nos municípios de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cidade Ocidental, Cristalina, Cocalzinho de Goiás, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás, teve como marco inicial o acordo de Cooperação Técnica (ACT) celebrado entre o Governo do Distrito Federal, por meio da Codeplan e da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Distrito Federal; o Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria Extraordinária para o Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal e a Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB).







Nenhum comentário: