Águas Lindas recebe audiência pública para discutir Plano de
Regularização Fundiária Sustentável
Da Assessoria de Imprensa da
Prefeitura
Fotos: ASCOM
As atividades da Ambiens com foco para o município de Águas
Lindas se dividem em 04 etapas: Metodologia; Arranjo Interinstitucional e
detalhamento das atividades para a realidade de cada município; Plano de
Regularização Fundiária; Elaboração dos Planos de regularização Fundiária
Sustentável e minutas das Leis.
A equipe da Secretaria de
Regularização Fundiária chefiada pelo secretário de Habitação Otavio Rodrigues
e coordenada por Severino passará para a população o plano de regularização
fundiária.
Em Águas Lindas de Goiás os
bairros que serão atendidos com a regularização serão: Bela Vista, Jardim das
Oliveiras 2, Recanto da Barragem, Recreio Águas Lindas I, Recreio Águas Lindas
II, Recreio Águas Lindas III, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Jardim
Santa Lúcia, Setor 5, Setor 7, Solar da Barragem, Barragem VI, Jardim Recanto, Extensão
Barragem II, Extensão Barragem IV, e Cidade do Entorno .
Severino Ramos representando
a Secretaria de Regularização Fundiária informou que será feita nova audiência
pública para dar continuidade ao trabalho e apresentar as minutas dos projetos
que serão encaminhadas a Câmara Municipal de Águas Lindas para apreciação e
votação para finalmente regularizar a situação dos empreendimentos envolvidos.
O evento contou com a presença dos
secretários de Planejamento Nilson Serafim, de Obras e Transportes Vicente
Manoel, de Educação Silvério Correa, de Esporte e Cultura Vanderlei Blá, de
Agricultura Maria Natália, de Saúde Eduardo Rangel, o diretor da Unidade
Gestora Local Edilson Mourão, representando a câmara de Vereadores o vice
presidente Aluísio da Artec,o Líder do Governo na Câmara Zezito Moura, dos
representantes da AGEHAB Ernesto Tedesco coordenador técnico de projetos da
assessoria especial para regularização Fundiária da Agehab, Rutinéia Almeida,
Assistente Social do GEAS/AGEHAB, do gerente da Caixa Econômica de Águas Lindas
senhor Olgair e lideres comunitários.
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