terça-feira, 19 de abril de 2022

Giovanne Machado anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O vereador, que foi o mais votado em todo Entorno nas últimas eleições, pretende concorrer para representar Águas Lindas e região como candidato a deputado estadual

                                                    



Na última semana, o vereador Giovanne Machado esteve no programa Sabadão do Brandão na Rádio Cidade. Giovanne falou sobre os resultados que teve na última eleição, seu trabalho realizado desde então e quais são os objetivos para o futuro político. 

Em 2020, Giovanne chegou a ser cogitado como candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, mas decidiu seguir como candidato a vereador. Mostrando sua influência na cidade e a força de seu grupo político, Giovanne se elegeu como o vereador mais votado, não apenas em Águas Lindas de Goiás, mas em todo Entorno do Distrito Federal. 


Este resultado mostrou a força política de Giovanne, mas também ressaltou seu planejamento e ambições futuras na carreira política. Com a participação no programa Sabadão do Brandão, Giovanne confirmou ser pré-candidato a deputado estadual colocando fim aos boatos e expectativas de lideranças da região. 


“Águas Lindas é a quinta maior cidade da região metropolitana, mas não possui um representante na Assembleia Legislativa. Sabemos o quanto essa representação pode transformar nossa cidade trazendo avanços significativos, e os mesmos avanços que quero para Águas Lindas, quero também para o Entorno e região”, disse Giovanne Machado. 


O momento político e social que a cidade enfrenta atualmente, ressalta cada vez mais a importância de representantes em outras esferas como deputado federal e estadual, ainda mais importante é que esses representantes trabalhem em união pelo mesmo objetivo em prol da cidade e da região. 


Com a pré-candidatura de Giovanne Machado a deputado estadual e Hildo do Candango como federal as lideranças tem voltado cada vez mais a atenção para o que pode ser o melhor cenário político que Águas Lindas viverá desde sua emancipação.  

 

Nenhum comentário: