terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Águas Lindas inicia a 

modernização da Secretaria de Habitação 

e Integração Fundiária



Secretario de Habitação Giovanne Machado
       Com o objetivo de dar celeridade aos processos de expedição de alvarás e habite-se em Águas Lindas de Goiás, a Prefeitura deu início a uma série de mudanças nos procedimentos da Secretaria Municipal de Habitação e Integração Fundiária. A determinação do prefeito Hildo do Candango é para que a equipe comandada pelo secretário da Pasta, Giovanne Machado, busque a estruturação, organização e mecanismo que levem à desburocratização dos processos para que os empreendedores do município ganhem tempo.
       “Da forma que se encontram, os processos levem em média 45 dias para serem liberados. A estruturação que estamos conduzindo almeja baixar este tempo de espera para vinte dias”, disse o secretário Giovanne. A equipe está empenhada em organizar todos os arquivos para obter acesso mais rápido.

       “Estaremos conduzindo também a realização da atualização do banco de dados das nossas áreas públicas, para que a tomada de decisão do Governo municipal no que tange a investimentos e instalação de equipamentos públicos seja feita com toda segurança possível”, enfatizou Giovanne Machado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, também conduzirá um amplo projeto de construção de unidades habitacionais, em parceria com a AGEHAB. Os projetos estão em fase de análise.

Nenhum comentário: