segunda-feira, 2 de abril de 2018


Cras Barragem oferece oficina de manicure todas às terças-feiras


   O trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Assistência Social do município de Águas Lindas de Goiás tem sido um referencial. Cursos, programas, encontros, palestras e atendimento a idosos e portadores de necessidades especiais, são realizados nas unidades CRAS espalhadas pelos bairros da cidade.
       Uma das oficinas mais procuradas é a de manicure, realizada todas as terças- feiras no CRAS localizado no Jardim da Barragem 2, onde  muitas mulheres se reúnem, aprendem e trocam experiências que acrescentam ainda mais para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Essas oficinas serão aos poucos estendidas para os demais CRAS da cidade.
         Quem quiser participar, ou ter acesso aos programas, projetos, cursos, convênios e outros serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, basta procurar uma das unidades do CRAS mais próxima de sua residência.
       Este importante trabalho desenvolvido pela equipe, sob a orientação da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, tem sido em toda a cidade e também Região Metropolitana do Distrito Federal e estado de Goiás, onde tomou dimensão. A área social do município tem cada vez mais proporcionado assistência e garantido dignidade a diversas famílias da cidade, elevando a qualidade de vida e incentivando a troca de vivências primordiais para o desenvolvimento contínuo da comunidade.






Nenhum comentário: