quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Messias cada vez mais próximo dos cidadãos


Por determinação do prefeito Geraldo Messias, as sextas-feiras é montada uma tenda para facilitar o atendimento ao público.

Por: Ricardo Toledo
Fotos: Beto Castanheiro
        
         O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias busca a cada dia estar mais próximo da população, para ouvir reclamações, sugestões e principalmente atender aos anseios que afligem a população aguaslindense.
            Geraldo Messias determinou a sua equipe de gabinete que não marcasse nenhuma reunião em sua agenda nas sextas-feiras. Messias tomou esta iniciativa depois de escutar de vários moradores a dificuldade em falar pessoalmente com ele, devido a sua extensa agenda política administrativa.
            E desde a implantação do novo sistema de atendimento, Messias já atendeu a milhares de pessoas. A satisfação da população que o procura na tenda montada no pátio da prefeitura é tamanha que ao chegar ao recinto, Geraldo Messias é recepcionado sob uma estrondosa salva de palmas, demonstração clara da satisfação do atendimento direto do prefeito.
            Messias determinou que todos os secretários municipais, estejam presentes no atendimento ao público, de forma que cada assunto abordado o cidadão já seja encaminhado para devida área.
            A coordenadora do atendimento, Rose Aparecida, destaca “O prefeito determinou que cada assunto encaminhado, seja acompanhado de perto, até a solução final, e o acompanhamento realizado até o momento é que no máximo em 15 dias, 75% dos casos já tenham sido solucionados, alguns outros dependem de mais tempo para que sejam resolvidos”.
            O prefeito Geraldo Messias destaca a importância de estar mais perto da população. “O lema de minha gestão é ‘Governando com o povo’, e aqui encontramos velhos amigos que atribuição de prefeito acabou por nos distanciar, aqui eu vejo nos olhos de cada um que passa nesta tenda a sua vontade de expressar sua insatisfação ou mesmo o contrário. E peço empenho de cada secretário para dar resposta a cada pedido que nos chega, eu estou satisfeito com o resultado até o momento. Isso demonstra que estamos no caminho certo”.
            O atendimento é realizado as sextas-feiras partir da 9h, por ordem de chegada. Segundo informações, os pedidos são diversos: como atendimentos médicos de alto custo; reparação de iluminação pública; pedidos de empregos; pedidos de rescisões entre outros tantos.

Nenhum comentário: