Por determinação do prefeito
Geraldo Messias, as sextas-feiras é montada uma tenda para facilitar o
atendimento ao público.
Por: Ricardo Toledo
Fotos: Beto Castanheiro
O prefeito de Águas Lindas de
Goiás, Geraldo Messias busca a cada dia estar mais próximo da população, para
ouvir reclamações, sugestões e principalmente atender aos anseios que afligem a
população aguaslindense.
Geraldo Messias determinou a sua
equipe de gabinete que não marcasse nenhuma reunião em sua agenda nas
sextas-feiras. Messias tomou esta iniciativa depois de escutar de vários moradores
a dificuldade em falar pessoalmente com ele, devido a sua extensa agenda política
administrativa.
E desde a implantação do novo
sistema de atendimento, Messias já atendeu a milhares de pessoas. A satisfação
da população que o procura na tenda montada no pátio da prefeitura é tamanha
que ao chegar ao recinto, Geraldo Messias é recepcionado sob uma estrondosa
salva de palmas, demonstração clara da satisfação do atendimento direto do prefeito.
Messias determinou que todos os
secretários municipais, estejam presentes no atendimento ao público, de forma
que cada assunto abordado o cidadão já seja encaminhado para devida área.
A coordenadora do atendimento, Rose
Aparecida, destaca “O prefeito determinou que cada assunto encaminhado, seja acompanhado
de perto, até a solução final, e o acompanhamento realizado até o momento é que
no máximo em 15 dias, 75% dos casos já tenham sido solucionados, alguns outros
dependem de mais tempo para que sejam resolvidos”.
O prefeito Geraldo Messias destaca a
importância de estar mais perto da população. “O lema de minha gestão é
‘Governando com o povo’, e aqui encontramos velhos amigos que atribuição de
prefeito acabou por nos distanciar, aqui eu vejo nos olhos de cada um que passa
nesta tenda a sua vontade de expressar sua insatisfação ou mesmo o contrário. E
peço empenho de cada secretário para dar resposta a cada pedido que nos chega,
eu estou satisfeito com o resultado até o momento. Isso demonstra que estamos
no caminho certo”.
O atendimento é realizado as
sextas-feiras partir da 9h, por ordem de chegada. Segundo informações, os
pedidos são diversos: como atendimentos médicos de alto custo; reparação de
iluminação pública; pedidos de empregos; pedidos de rescisões entre outros
tantos.
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