sábado, 26 de junho de 2010

Administração de Águas Lindas de Goiás adquiriu novos veículos

Administração  de Águas Lindas de Goiás adquiriu novos veículos
Por Ricardo Toledo

            Dando continuidade ao processo de renovação da frota de veículos da administração pública municipal, iniciada no ano passado, a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças promoveu pregão presencial de n° 30/2010 para aquisição de veículos leves, para agilizar os trabalhos do setor público.
19 carros foram adquiridos pela Prefeitura municipal de Águas Lindas de Goiás, são 16 veículos da marca Fiat do tipo Uno e três Stradas de carroceria e uma Komb. O total da fatura custou ao tesouro municipal cerca de 400 mil reais.
            A vencedora do certame foi à empresa Primavia localizada na cidade de formosa. A aquisição foi feita com pagamento a vista, e o tipo de veiculo foi escolhido por apresentar melhor desempenho de economia que outros tipos apresentados.
            O Secretário de Administração Rogério Ferreira, disse “Estamos dando continuidade no processo de modernização da maquina pública municipal iniciada no ano passado, em agosto de 2009 adquirimos toda frota pesada,  tínhamos em nosso pátio,  somente duas máquinas pesadas totalmente sucateadas. Depois de avaliarmos toda situação da frota de veículos leves que possuíamos, e considerando que a maior parte era sucata que ocupava todo a Secretaria de Transportes, e o que ainda trafegava era totalmente inviável colocar em dia sua documentação e com um custo de manutenção altíssima, resolvemos realizar o leilão público que teve a participação de pessoas de todos os lugares do Brasil, aproveito a oportunidade para agradecer a todos os funcionários que precisam se deslocar para realizar seus trabalhos pela paciência.”
            Geraldo Messias entusiasmado disse que os veículos serão distribuídos conforme e necessidade das secretarias e terão um rígido controle, “o patrimônio público deve ser bem cuidado, estamos aqui para ser guardiães destes bens, para que não sejam dilapidados”, ponderou o prefeito.

Nenhum comentário: