sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Águas Lindas implantará programa que atenderá a todos os bairros


       A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está desenvolvendo um grande programa que visa levar ações de recuperação a várias regiões da cidade.
       O secretário de Obras, José Fernando; também conhecido como Dinando, explica que a determinação do prefeito Hildo do Candango é que todas as regiões do município sejam atendidas com o trabalho de roçagem, recuperação asfáltica que já está em andamento, limpeza de bocas de lobo e substituição das tampas quebradas por diversos motivos inclusive por vandalismo.
       “Estamos tomando providências e organizando uma grande força tarefa para que todos os setores recebam os serviços que forem necessários, pois cada região precisa de ações específicas. Uma equipe tem feito um levantamento em toda a cidade, para identificar os pontos críticos e bocas de lobo que estão sem tampa ou quebradas. As equipes que realizam as ações de recuperação asfáltica já visitaram vários setores e o objetivo é atender as principais avenidas, garantindo mais segurança e acessibilidade a todos os moradores”, disse Dinando.
       Nas regiões que existem obras de infraestrutura como Complexo Morada da Serra (Águas Bonitas I, América II, IV), Complexo Camping Club (Camping Club, Queda do Descoberto, Jardim Pepita, Águas Bonitas II e Jardim Águas Lindas III), e Complexo Camargo (Jardim Querência, Setor 03, 04, 05, 06, 07, Mansões Camargo, Mansões Odisseia e Royal Park), estão sob a garantia da empresa, em caso de locais que necessitem de intervenções a Prefeitura de Águas Lindas acionará as empresas responsáveis pelas obras para a realização dos serviços.
       O trabalho já está em andamento em alguns setores com várias frentes de trabalho distribuídas conforme o grau de urgência para garantir à comunidade acessibilidade das vias e segurança dos moradores. Caminhões trabalham na retirada de entulhos e também recolhem pneus usados por todo município, os pneus são encaminhados para o depósito são posteriormente transportados para uma usina onde é feito o reaproveitamento do material.

Nenhum comentário: