sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Águas Lindas fará entrega de óculos a beneficiários
Quem participou da última edição do programa Governo Junto de Você, e realizou exames oftalmológicos que constataram a necessidade do uso de lentes corretivas deve verificar se o nome esta na lista de beneficiários para receber os óculos.


Entrega de óclis
       De acordo com informações publicadas no site da Prefeitura de Águas Lindas a entrega dos óculos será realizada no final do mês de janeiro e beneficiará mais de mil pessoas. As pessoas que foram contempladas devem comparecer a Escola Municipal Érico de Sousa no dia 30 de janeiro às 09 horas com um documento de identificação com foto.
       As edições do programa Governo Junto de Você que foram realizadas em Águas Lindas de Goiás beneficiaram milhares de pessoas que além dos óculos, realizaram vários outros exames e receberem diversos serviços de todas as Secretarias Estaduais. O Governo Junto de Você é realizado em todo o estado e leva até os cidadãos de cada município serviços públicos com rapidez e competência.
       A uma grande preocupação do Governo do Estado e também da Prefeitura Municipal em prestar á comunidade os serviços básicos necessários e neste sentido, ambos tem feito parcerias para trazer até os cidadãos os serviços que necessitam.
Confira se seu nome esta na lista clicando no link abaixo:

Nenhum comentário: