sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Parceria entre movimento Pro Acessibilidade e Prefeitura de Aguas rende bons resultados

 
Ricardo Toledo
        
         Com a presença da primeira dama Aleandra Henrique, do secretario de saúde Eduardo Rangel, do vereador Luiz de Aquino e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita foi entregue a dezenas de portadores de necessidades especiais cadeiras de rodas, cadeira para banho e cadeira especiais destinada a tetraplégicos.
            A solenidade aconteceu no salão do movimento localizado no Jardim Brasília no ultimo sábado 22/10. A entrega foi feita pela prefeitura municipal de Águas Lindas através da coordenação de assistência a pessoa com necessidades especiais, órgão vinculado a secretaria municipal de saúde.
            Em sua fala, a primeira dama Aleandra Henrique ressaltou o trabalho desenvolvido em parceria com o JR coordenador do movimento, onde muitas coisas mudaram no atendimento as pessoas com necessidades especiais. “Hildo tem buscado todas as alternativas possíveis para melhorar o atendimento desta população para facilitar este trabalho foi criada a coordenação dentro da secretaria municipal de saúde justamente para melhorar o atendimento. O trabalho tem avançado culminando na melhora da qualidade de vida daqueles que buscam o nosso atendimento.”, disse a primeira dama.

            Jose de Ribamar, ou simplesmente JR agradeceu em nome dos componentes do movimento a dedicação de Hildo do Candango e toda a sua equipe no sentido de atender os pleitos realizados. “Mesmo diante do momento de contenção de gastos vivenciado pela administração municipal, em nenhum momento foi negado atendimento. O transporte dos nossos amigos até Goiânia para realizar os procedimentos necessários para recebimento dos novos equipamentos. Agradecemos muito”. Disse JR.

Nenhum comentário: