terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeito Hildo do Candango recebe comissão de moradores do Padre Lúcio

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Durante a solenidade que marcou a entrega das novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Padre Lúcio alguns moradores solicitaram uma reunião com o prefeito Hildo do Candango, que de pronto atendeu os moradores.
A comissão formada por 10 representantes da comunidade ligados à Associação de Moradores do Padre Lúcio, da Igreja Católica e Evangélica. Os moradores foram recepcionados pelo prefeito Hildo do Candango em seu gabinete nesta segunda-feira (06)
O prefeito Hildo do Candango agradeceu a presença de cada morador e se colocou à disposição para o diálogo. “Padre Lúcio sempre esteve em nossos cronogramas de obras, nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance e sendo assim nós reformamos e ampliamos a Escola Municipal, entregamos também as novas instalações da Unidade Básica de Saúde do setor. Além é claro da pavimentação da via que liga Águas Lindas à Brazlândia, um grande passo para o desenvolvimento da região”, disse Hildo.
Uma das integrantes da comissão, a moradora Wilda Soares sintetizou o anseio da comunidade que clama por segurança. “Nos últimos tempos o Padre Lúcio tem tido aumento nas ocorrências, é por isso que venho pedir apoio para melhorar a segurança da nossa região, e com a possibilidade do retorno do Posto Policial”, disse a moradora.

O prefeito Hildo convidou o comandante da 35ª CIPM responsável pelo policiamento na região para discutir alternativas para atender a comunidade. “O que estiver ao meu alcance eu farei, se tiver de instalar o Posto lá novamente eu darei todo o apoio necessário para sua instalação”, disse Hildo.
O Comandante da 35ª CIPM, Capitão Ricardo Neves enfatizou que na questão do Posto Policial Fixo está uma pouco distante em virtude da orientação do Comando Geral que está com outras diretivas e dentro do planejamento da Companhia irá intensificar a rondas preventivas.

Os moradores saíram satisfeitos da reunião e muito agradecidos pelo empenho da atual gestão para o povoado que também receberá um grande projeto social em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado e a Rede Record, o Projeto Nova Canaã.


Nenhum comentário: