sexta-feira, 22 de abril de 2016

Principais Avenidas de Aguas Lindas recebem atenção especial por parte do prefeito Hildo

         O Prefeito Hildo do Candango tem conseguido imprimir um excelente ritmo de trabalho frente ao Poder Executivo do município de Águas Lindas. Isto graças a sua liderança e seriedade dos seus atos e o empenho da equipe e um forte rigor nas contas públicas o que possibilitou aumentar o poder de investimento do município de Águas Lindas.
            Com muito planejamento, o prefeito Hildo do Candango tem resgatado um compromisso firmado com o povo de Águas Lindas que é foi de levar asfalto de qualidade pra toda a cidade, principalmente para os principais corredores que absorvem o grande fluxo de veículos pesados como ônibus e caminhões.
            Vias importantes do município já receberam a pavimentação, popularmente conhecida pelo asfalto quente, que tem maior durabilidade. Vias como a do Restaurante comunitário, a principal da Prefeitura e outras já haviam recebido a troca da pavimentação asfáltica.
            Agora, a prefeitura conduz obras nas duas pistas da Avenida Pedro Ximenes, via que liga a BR 070 ao setor Chiola passando pelos Américas II e IV, asfalto de excelente qualidade em substituição daquela que em todo tempo chuvoso levando aflição para os usuários deste via. Isto também deverá acontecer nos próximos dias no corredor dos ônibus no Jardim Aguas Bonitas I, que teve o seu asfalto em vários trechos arrancados para a implantação das galerias de Aguas Pluviais.
            No Camping Club, a Avenida Rita Badu também está recebendo a pavimentação de qualidade e deverá ser feito passando pelas duas vias que dão acesso ao setor. Em Aguas Lindas II as obras foram iniciadas para substituir o deteriorado asfalto da via do ônibus que não suportam mais o peso e as operações tapa buracos.
            A intenção do Prefeito Hildo é substituir o asfalto  de todos os principais corredores do município, melhorando a acessibilidade e a durabilidade destas pavimentações trazendo para o município mais economia.





Nenhum comentário: