sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mulheres de Águas Lindas recebem homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Todos os anos, a Secretaria de Assistência Social prepara uma grande festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e desta vez não foi diferente. O dia 08 de março foi marcado por várias atividades no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

O prefeito Hildo do Candango sempre presente fez questão de participar do evento, acompanhando da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia.
No evento, o prefeito homenageou todas as mulheres por meio de sua esposa Aleandra. Segundo ele, as mulheres devem ser valorizadas todos os dias, pois são criaturas especiais, que conseguem trabalhar e ainda cuidar da família e do lar. “Parabéns mulheres pelo seu dia, vocês são excepcionais, batalhadoras e guerreiras”, disse.
Durante o evento houve apresentações artísticas dos grupos da terceira idade e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram prestados durante o dia serviços como: plantão social, CAD único e informações sobre bolsa família, corte de cabelo e manicure, agendamento oftalmológico e atendimento médico com aferição de pressão e glicose.
O evento contou com a participação da população, que permaneceu durante toda manhã na praça, participando de todas as atividades propostas pela Secretaria de Assistência Social.





Nenhum comentário: