domingo, 20 de março de 2016

Prefeito Hildo entrega reforma e ampliação da Unidade estratégica de saúde da Família do Jardim Paraíso.

                Dentro do planejamento de melhoria da rede de atenção básica do município de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo entregou na manhã deste sábado para a comunidade a reforma e ampliação da unidade de estratégia de saúde da família do Jardim Paraíso.
                A unidade agora atende as necessidades para que o atendimento a comunidade de forma adequada e preconizada pelo Ministério da Saúde sendo que todas as exigências foram contempladas.
                Hildo desde que assumiu a administração de Águas Lindas vem fazendo um enorme esforço para melhorar o atendimento dispensado aos usuários da rede atenção básica da saúde.  O numero de equipes subiram de 13 pontos de atendimento par 18, todas com equipes completas com médicos, enfermeiros, odontólogos e Agentes Comunitários de Saúdes que se esforçam no sentido de levar programas e ações que visam o bem estar da população com atendimento digno.
                Dentro da realidade vivenciada por todo o país que vive um delicado momento na saúde pública, Hildo se destaca no sentido de conquistas avanços para o setor. O Hospital Bom Jesus vem realizando cerca de 600 atendimentos diariamente de média e baixa complexidade casos de grande complexidade são imediatamente transferidos para centros que disponibilizam o serviço.
                O Hospital Regional de Águas Lindas que agora faz parte da rede Hugo do Governo do Estado de Goiás está com suas obras bastante adiantadas e em alguns meses estará atendendo.
                Além da unidade do Jardim Paraíso que recebeu obras de ampliação e reforma as unidades do Padre Lucio, do Jardim Guaíra e Jardim Pérola I, também estão recebendo o beneficio e em breve o prefeito deverá realizará a entrega da unidade do Padre Lucio. Mesmo com as obras as equipes não pararam de atender a comunidade, pois elas foram alocadas em outros imóveis alugados pela prefeitura enquanto duravam os serviços. Hildo também dará inicio a construção de mais 03 unidades próprias são elas do Jardim América IV, Park das Águas Bonitas I e Camping Club.
                O Jardim Paraíso e um setor que vem recebendo uma atenção especial por parte do prefeito Hildo que além desta obra na unidade de saúde, recebeu também a ampliação e adequação da Escola Municipal Emival Caiado que mudou drasticamente para melhor as condições do ambiente para toda a comunidade escolar. O Prefeito Hildo também envidou esforços no sentido de levar para a unidade o ensino médio ofertado pelo Governo do Estado, sendo uma extensão do Colégio Estadual Princesa Daiana evitando que centenas de alunos percorram uma grande distância até o setor 09.
                Participaram da solenidade de entrega o prefeito Hildo acompanhado da primeira dama Aleandra Henrique, vice-prefeito Luiz Alberto acompanhado de sua esposa Maria Fabia, secretários municipais, Eduardo Rangel – Saúde, Silvério Correia – Educação, Lucio Mauro- Meio Ambiente, presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, vereador Evandro da Educação acompanhado dos vereadores Rogemberg Barbosa, Aluísio da Artec, Zez

ito Moura e Reginaldo Ribeiro.

               


                

Nenhum comentário: