terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Policia militar derruba quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos

                Um quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos foi presa na cidade de Santo Antônio do Descoberto. A quadrilha tinha com um dos cabeças soldado Flávio que estava lotado na cidade de Padre Bernardo. O soldado já atuou na cidade de Santo Antônio do descoberto sendo transferido por insubordinação por ter desacatado um cabo da corporação.
                Segundo informações o soldado j´[a vinha sendo alvo de investigação pela Policia reservada p2.
A prisão ocorreu em virtude de um ataque ocorrido na madrugada de hoje (12/01) onde  ocorreu uma situação de estouro de caixa eletrônico do Banco do Brasil em Padre Bernardo, de imediato as equipes de GPT de Águas Lindas e Santo Antônio deslocaram para a referida cidade, onde chegando ao local os pebas já tinham evadido do local, em diligência as equipes prenderam um olheiro da quadrilha nas imediações da CIA da PM, onde o mesmo depois de uma conversa entregou todo esquema da quadrilha, inclusive o SD Flávio como um dos cabeças e líder do bando.

A informação foi repassada pelo grupo de Polícia Comunitária que é formado por vários cidadãos de Águas Lindas e região que realizam uma importante troca de informações no sentido de colocar na cadeia os transgressores da Lei. A ideia de formar o grupo foi do soldado PM David Silva que é lotado no 17º BPM de Águas Lindas e tem alcançado êxito em várias situações que ocorrem na lida diária.



Nenhum comentário: