quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Perseguição acaba em batida e prisão

veiculo recuperado
                Por volta da meia noite do dia 12/01 o COPON recebeu a informação que um veículo do modelo Siena teria sido tomado de assalto por dois elementos no setor O e tinha tomado o sentido Águas Lindas.
                A informação foi repassada as guarnição que este veículo estaria sendo perseguido por outro veículo adentrando no município. Os malas ficaram nervosos com a situação de perseguição e acabaram por perder o controle vindo a colidir num estabelecimento comercial no Jardim Querência se evadindo para a mata próxima.
replica de uma PT 10
               

  A viatura composta por soldado Rafael e Cabo Almeida fizeram a primeira varredura recebendo o apoio da GPT vasculharam e encontraram os dois envolvidos no assalto. E como já é de praxe um dos envolvidos já teria sido preso somente nos últimos 45 dias três vezes, todos por cometer assaltos.

                NA abordagem também foi encontrado um simulacro, uma réplica da pistola PT 100, os dois elementos foram conduzidos ao CIOPS e apresentados a autoridade policial de plantão para a realização dos procedimentos de praxe no qual já estão acostumados.



Nenhum comentário: