segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hildo do Candango prioriza gestão e faz obras em Águas Lindas

Muito se fala na reeleição do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), porém o que se vê na cidade são obras, o que mostra que esta é uma de suas metas. Ele tem dito em entrevistas recentes que a marca de sua gestão é o trabalho. E assim tem sido.
Hildo tem se mostrado um político atuante não apenas em sua cidade, mas também para toda Região do Entorno, como foi o seu mandato de presidente na Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) durante o ano de 2014. Enquanto presidente se reuniu com os prefeitos do entorno a fim de unir forças contra o aumento das passagens. Além de buscar recursos que beneficiem toda região.
Hoje Águas Lindas vive uma verdadeira revolução, tanto que mesmo em meio à crise que assola o Brasil, o município goiano continua recebendo investimentos. Graças ao ajuste de contas, onde a Prefeitura conseguiu quitar todos os débitos do município, e hoje Águas Lindas está com o CAUC (Cadastro Único de Convênios), um serviço do Governo Federal que gere as dívidas dos municípios, em dia o que garante que o Município pode receber emendas parlamentares e buscar recursos Federais e Estaduais.
Quem apenas passava pela BR anos atrás, quando vê a cidade hoje nem a reconhece. Águas Lindas não é mais a mesma, isto é nítido. Nunca a educação recebeu tanto investimento, são novas salas de aula, reformas, construção de escola nova, sem falar da merenda escolar que hoje é feita de forma nutritiva, com o auxílio de nutricionistas, servidores efetivos convocados também pelo Hildo. O que tudo isso mostra? Que Hildo está comprometido com todas as esferas de seu governo: desde a saúde, até o servidor público, que é fundamental para o funcionamento da máquina.


Nenhum comentário: