segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Hildo do  Candango ,um jeito diferente e inovador de governar
O prefeito Hildo do Candango tem um jeito diferente e inovador de governar, com isso tem ganhado a confiança e o carinho do povo de Águas Lindas e toda região.


O prefeito Hildo do Candango tem um jeito diferente e inovador de governar, não fica trancafiado em quatro paredes de gabinete, corre atrás de recursos para a cidade, não perde tempo e sai ao encontro da comunidade.
Mesmo tendo uma agenda cheia de compromissos que lhe ocupa todo dia e entra a noite até tarde, Hildo faz questão de também estar ao lado do povo e de ouvi-lo. Durante estes quase três anos de governo, já visitou vários bairros, setores e casas, visitou creches, associações de moradores e outras instituições da cidade.
Outra marca do governo Hildo do Candango é que ele vai in loco vistoriar as obras e cobrar qualidade no serviço, que quando não está bem feito manda refazer no ato.
Não é à toa que sua popularidade vem crescendo a cada dia e por onde passa as pessoas param para conversar com ele sobre os mais diversos assuntos Outro fato que chama muito a atenção é o carinho que as crianças tem pelo prefeito Hildo do Candango, muitas ainda lembram até a música da campanha e cantam sem parar, querem abraços e também cobram do prefeito as promessas feitas em campanha, já sabem o que é cidadania desde cedo.
Toda semana o prefeito sai para vistoriar obras nos mais diversos bairros da cidade e não lhe falta folego para caminhar e interagir com a comunidade, democrático, Hildo ouve e aceita as críticas, sugestões, é elogiado, recebe abraços e sabe que tem muito trabalho pela frente.

Nenhum comentário: