sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Unidade Estratégica de saúde do Jardim Paraiso será ampliada e reformada

            Na tarde desta quinta-feira 08/10 o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado dos secretários municipais Eduardo Rangel (Saúde), Vicente Manoel (Obras), Lucio Mauro (Meio Ambiente), Silvério Correia (Educação), Comandante do 17º BPM TC Coppola e do vereador Zezito Moura assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da unidade de estratégia de saúde do setor Jardim Paraiso.
            Na presença de servidores e moradores do setor o vice prefeito Luiz Alberto destacou o trabalho desenvolvido pelo secretário de saúde Eduardo Rangel frente a secretaria de saúde e também do compromisso do prefeito Hildo do candango em gastar com responsabilidade os recursos da saúde na saúde.
            “Até o final do ano estaremos colocando a disposição da comunidade o centro cirúrgico do hospital Bom Jesus que se encontrava totalmente danificado. O nosso município é o único do Entorno Sul que tem em pleno funcionamento do aparelho mamógrafo e também em breve estaremos disponibilizando a UPA do setor Mansões Odisseia. Tudo isto somado ao excelentes profissionais que temos tem melhorado gradativamente o atendimento a nossa população. O Hospital Regional de Aguas Lindas que tinha suas obras paralisadas há 08 anos está em pleno ritmo de trabalho e vamos disponibilizar esta importante obra, este é o compromisso do prefeito Hildo do Candango”. Disse o vice prefeito.

            O Secretário Municipal de saúde Eduardo Rangel informou que esta unidade faz parte do pacote de reforma e ampliação de 03 unidades de saúde, Jardim Paraiso, Jardim Guaira, Padre Lucio e também será iniciada a construção de mais três UBS.

Nenhum comentário: