segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Na manhã desta segunda-feira (05) o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete, alguns representantes da Coopertativa de Transporte Alternativo de Águas Lindas, a Cootraap, para discutir sobre o reajuste nas tarifas do transporte urbano do município.
           
Participaram da reunião o secretário de Transporte Vicente Manoel, a advogada da Procuradoria Georgia Neves, o presidente da Cootraap Jonatan de Sousa e o vice-presidente da Cootraap José Marcos.
 
O prefeito Hildo do Candango solicitou a retomada imediata dos serviços para que o processo de negociação seja iniciado. A medida visa evitar que a população seja prejudicada pela paralisação. Os representantes da cooperativa alegam que o último aumento nas tarifas foi em 2011 e pedem 25% de aumento sob o valor atua, passando de R$2,00 para R$2,50.
Um prazo de 10 dias foi estabelecido para que a comissão formada pela advogada da procuradoria, secretário de obras e transporte, representantes da Cootraap e pelo prefeito, analisem o processo e questões jurídicas. Após análise a comissão informará parecer sobre a solicitação.
 .
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: