quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ruas do Setor  Águas Bonitas I começam a receber asfalto

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Foi iniciada na manhã desta quarta-feira (26) a etapa final de pavimentação das ruas secundárias do setor Aguas Bonitas I.  As primeiras ruas a receberem a imprimação do material que impermeabiliza o solo foram a rua 20 e 22, seguindo até a conclusão do setor.
O diferencial é o acompanhamento de perto da execução de cada etapa por uma empresa contratada pela prefeitura exclusivamente para a fiscalização do serviços previsto no contrato.
Um laboratório de análise do solo verifica o grau de compactação do leito e subleito a ser pavimentado. A cada cem metros são realizados a verificação do solo e também do grau de umidade da base que deve estar dentro da especificação para receber a imprimação.
O Prefeito Hildo do Candango enfatiza “Estamos tomando o cuidado em todas as etapas das obras de infraestrutura para colocar a disposição da comunidade um serviço de qualidade, assim evitamos problemas futuros”, disse o prefeito.

O empresário Sebastião, proprietário de uma oficina para suspensão de veículos disse estar muito feliz com o desenvolvimento das obras da, “Moro aqui a mais de vinte anos e nunca vi tanto desenvolvimento, a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais já estão prontas, agora a minha rua já está recebendo o asfalto e ainda vou ter calçadas na porta da minha loja. Isto para mim e dedicação da gestão publica do nosso município, estou muito satisfeito” concluiu.


Nenhum comentário: