sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito Hildo do Candango entrega novos uniformes ao SAMU

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a equipe do SAMU. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do secretário de Saúde Eduardo Rangel, do coordenador do SAMU Alan Cardec e dos vereadores Zezito Moura, Carlinhos do Supermais, Anderson Teodoro e Luís de Aquino.
Em sua fala o prefeito Hildo do Candango agradeceu aos socorristas pelo excepcional trabalho desenvolvido no município. “Vocês são uma equipe que trabalha com empenho, com amor e os frutos disso são vistos constantemente, a cada elogio ganho, a cada vida salva. Estas medidas que temos tomado são apenas o início de tudo que faremos para contribuir com o sucesso nos atendimentos em nossa cidade. Muito obrigado a todos pela dedicação”, disse Hildo.
O coordenador do SAMU, Alan Cardec, falou da importância desses novos uniformes e do empenho da prefeitura em levar melhores condições de trabalho aos socorristas. “É bom poder contar com o apoio do nosso prefeito Hildo do Candango e de toda sua equipe, essas medidas com toda certeza irão melhorar muito nossos atendimentos”, agradeceu o coordenador.
“O fornecimento dos uniformes foi uma determinação do prefeito Hildo do Candango. E muitas coisas ainda estão por vir para melhorar não só a segurança no trabalho desses verdadeiros heróis como também para facilitar o atendimento à comunidade”, afirmou o secretário de Saúde Eduardo Rangel.

A Prefeitura irá inaugurar em breve mais uma base descentralizada, desta vez localizada no Águas Lindas Shopping. A nova unidade irá melhorar o tempo de resposta aos atendimentos de urgência e emergência da cidade.


Nenhum comentário: