quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Obras de implantação da rede de esgoto chegam ao Setor 10

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás avança na implantação da rede de esgoto na cidade. As obras chegaram ao Setor 10 onde máquinas e homens trabalham para concluir esta etapa do saneamento básico no bairro. Os setores 02 ao 08 já receberam este benefício, que vai melhorar, entre outras coisas a condição de saúde da população. A rede será ligada à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
O prefeito Hildo afirmou que todas essas obras vão melhorar e muito a qualidade de vida da população que há tanto tempo sofre com a falta de infraestrutura. “Nós buscamos recursos para realizar essas obras, e não foi nada fácil, porque nós queríamos que fossem obras completas. Não queríamos apenas o asfalto, por isso estamos construindo aqui galerias de águas pluviais e de esgotamento sanitário e muito mais”, completou o prefeito.
Entre os bairros contemplados nessa primeira etapa com a criação da rede coletora de esgoto estão: Guaíra, Solar da Barragem, Setor Bela Vista e o Jardim da Barragem IV. Além da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), onde serão construídas quatro estações elevatórias, para ajudar na captação de esgoto.
O rebaixamento de água que substitui canos e melhora a distribuição de água tratada já foi feito nos Setores 01, 02, 03, 08, 09,10; Jardins da Barragem II, III, IV, V e VI; Mansões Olindas, Águas Lindas I e Por do Sol; Jardim Pinheiro; e Camargo. E ainda os Setores 04, 05 e Quedas do Descoberto.




Nenhum comentário: