quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hildo do Candango se reúne com presidente da Saneago em Goiânia

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: ASCOM

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu na manhã desta quinta-feira (27) com o diretor-presidente da Saneago José Taveira Rocha. A reunião aconteceu na sede da companhia de água com o objetivo de cobrar investimentos na cidade de Águas Lindas.
Segundo o prefeito Hildo, a população vem sofrendo há muito tempo com o fornecimento de água e que a falta de água se agravou, tornando-se recorrente em vários bairros. “Nós estamos buscando recursos para melhorar o abastecimento em Águas Lindas”, completou.
O presidente Taveira afirmou que dois engenheiros já foram designados para estar na cidade no período da tarde a fim de elaborar um estudo sobre todas as demandas do município e assim poder sanar cada uma. “Já está em processo licitatório para a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA)”.
Ficou acertado que o prefeito receberá um relatório da Saneago com todas as demandas, para que ele possa fazer o acompanhamento de todas as ações da companhia.

Na próxima sexta-feira, dia 28, o prefeito segue para Brasília para se reunir com o presidente da Caesb, para cobrar investimentos na área.

Nenhum comentário: