segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito se reúne com diretores das unidades escolares do município




Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito Hildo do Candango se reuniu com os diretores das escolas municipais, bibliotecas e creches do município. Em pauta as conquistas para os servidores e os avanços na Educação da cidade.
Acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Educação Silvério Correa, do chefe de gabiente Rubens Cardoso e dos vereadores Evandro do Rainha da Paz, Zezito Moura e Giovanne Machado, Hildo enalteceu o trabalho realizado pelos funcionários à frente das suas unidades.
“Às vezes a gente não tem noção do alcance e do impacto do nosso trabalho na vida das pessoas. E a educação é uma prioridade em nossa gestão, porque nós sabemos da sua importância para uma sociedade mais justa”, disse o prefeito.
Hildo disse ainda os anos de 2015 e 2016 serão de grandes conquistas, porque tudo vem sendo planejado com muita responsabilidade para que as benfeitorias cheguem. “Nós estamos investindo na infraestrutura das escolas, mas também no servidor como o vale transporte, piso nacional e agora a gratificação para os diretores. E fizemos tudo garantido por lei, para que assim nas próximas gestões, vocês continuem usufruindo desta gratificação”.
A diretora da Escola Municipal Nilzon Periquito de Lima, Eliane Lourenço agradeceu ao prefeito pelos benefícios. “Hoje estou até emocionada porque o senhor prefeito Hildo é um homem honrado que cumpre o que promete, e melhor que isso, ele legalizou o benefício”, disse emocionada.
A gratificação vale para os professores que exercem a função de diretor escolar, e o benefício já vale a partir do próximo mês.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: