terça-feira, 30 de junho de 2015

Águas Lindas de Goiás recebe o Governo Junto de Você

Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, recebe, de 2 a 5 de julho, a 39ª edição do Governo Junto de Você (GJV). O evento será realizado na quadra 7, entre as ruas 3 e 4, esquina com a Avenida JK, Jardim Brasília. A abertura oficial do evento está marcada para quinta-feira (2), às 10 horas, com a presença do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, e do coordenador do programa, Guto Medeiros. 

O programa consiste em levar à população os serviços essenciais prestados pelo Governo de Goiás e parceiros, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões. As próximas edições do GJV serão realizadas em Santa Helena de Goiás (13 a 16 de agosto), Cristalina (24 a 27 de setembro) e Planaltina de Goiás (19 a 22 de novembro).

Principais serviços prestados à comunidade
A estrutura é formada por cerca de 40 parceiros (órgãos públicos e entidades privadas) e mais de 200 serviços. Entre os serviços mais procurados destacam-se os exames oftalmológicos, saúde da mulher, encaminhamentos e soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos para empreendedores, reconhecimento espontâneo de paternidade, pensão alimentícia, divórcio consensual, palestras, cursos, minicursos etc.

Da Secretaria de Governo de Goiás

Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário: