segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeito vistoria obras na Escola Municipal Padre Lúcio em Águas Lindas



O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Educação Silvério Correa e alguns vereadores realizaram vistoria nas obras da Escola Municipal Padre Lúcio, que passa por reforma física e ampliação.





As obras já estão bem adiantadas e devem ser concluídas no prazo mínimo estipulado. A escola atende uma grande demanda dos estudantes da região. Durante a visita no local Hildo conversou com moradores e representantes da comunidade para saber suas opiniões sobre as obras que estão sendo feitas naquela região, recebendo críticas e sugestões.



A escola ganhou ampliação com construção de três novas salas de aula, equipamentos para o estabelecimento, salas para acomodação do corpo administrativo, bebedouro coletivo, ventiladores, duas salas  para o Programa Mais Educação, depósito, guarita,  banheiros (masculino, feminino e servidores), banheiro para portadores de necessidades especiais (PNE), refeitório coberto, cozinha, despensa, vestiário, área de serviço, depósito, depósito para material de limpeza, sala de apoio, almoxarifado. O corpo docente e administrativo também foi renovado com servidores efetivos.

Na opinião do prefeito Hildo do Candango a cada dia a administração tem trabalhado para  proporcionar melhorias a toda à comunidade “acompanhar o desenvolvimento dessas obras nos enche de alegria por saber que o trabalho que temos feito aos poucos tem transformado a vida da comunidade”, completa. Somente nesta administração  mais de cem novas salas de aulas foram construídas e todas as escolas passam por reforma.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM








Nenhum comentário: