quarta-feira, 22 de abril de 2015

Banco do Povo participa da Semana do microempreendedor

O Banco do Povo, ligado à Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), participa da 7ª Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae. O evento vai até o próximo sábado (18), das 8h às 17h, na Vila Cultural Cora Coralina, localizada na Avenida Tocantins esquina com Rua 3, Centro, atrás do Teatro Goiânia.
Até o final da semana, os agentes de crédito do Banco do Povo prestarão atendimento no local aos interessados em abrir ou ampliar seu negócio. O Banco do Povo é um programa de geração de emprego e renda, destinado a possibilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores. A linha de crédito oferecida, que varia entre R$ 500 e R$ 10 mil, possibilita o acesso ao financiamento de máquinas, equipamentos, ferramentas, móveis e utensílios novos, além de mercadoria para revenda e/ou matéria prima.
Além do financiamento, os beneficiários recebem orientação e capacitação por meio do Sebrae, em parceria com o Banco do Povo. Entre os segmentos beneficiados estão os de prestadores de serviço, profissionais da área de estética e beleza, pit dogs, microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas, feirantes, vestuário e micro e pequenas confecções, além de piscicultura e aquicultura.

Comunicação Setorial – Segplan


Nenhum comentário: