terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ruas do Jardim Pérola I já estão com 80% de asfalto
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Homens e máquinas trabalham continuamente para levar o asfalto, tão sonhado pela comunidade da Região Pérola, que engloba os Jardins Pérola I, II, Cidade Jardim, Setor 01 e Mansões Village. No Jardim Pérola I cerca de 80% das ruas já estão pavimentadas e em breve se iniciará o trabalho de construção dos meios fios, mudando radicalmente para melhor a qualidade de vida desta comunidade.
O prefeito Hildo do Candango visita regularmente todas as obras da cidade para verificar a execução do empreendimento que é fruto de uma intensa articulação junto ao Governo do Estado de Goiás que possibilitou a conquista de 18 milhões de reais.
Mais próximo da comunidade o prefeito vai tirando dúvidas dos moradores e ele explica, “As vias secundárias estão recebendo a pavimentação e assim que for concluído o encabeçamento de todas elas, será dado inicio a pavimentação com asfalto usinado. As principais avenidas recebem um fluxo maior de veículos pesados como ônibus e caminhões. Estamos tendo todo o cuidado com a qualidade com as nossas obras que são tão ansiosamente aguarda pela população”, disse o prefeito.
Outra frente de trabalho que executa o serviço de construção das galerias de águas pluviais trabalha na arte inferior da região e subindo, segundo o encarregado da equipe senhor Demerval, é necessário fazer desta forma para que se houver uma chuva, a enxurrada ocasionada encontre as galerias já implantadas e seguir o seu curso até a bacia de contenção.
O setor Mansões Centro-Oeste, um dos mais prejudicados com esta enxurrada oriunda dos setores mais altos em todos os períodos chuvoso, já terá uma sensível melhora tendo a solução definitiva para este problema que se arrasta por longos anos. No total serão executados neste empreendimento cerca de sete mil metros de galerias

           

 

Nenhum comentário: